Oportunidades de Trainee para São Paulo

Por Assessoria de Imprensa | 16/02/2022

Programa Traineenja 2022 – Ame
A Ame, fintech e plataforma mobile de negócios da Americanas S.A., está com inscrições abertas para a segunda edição de seu Programa de Trainee, o Traineenja. O Programa aceita inscrições de profissionais com formação superior concluída entre Dezembro de 2019 e Dezembro de 2021, sem restrição de cursos ou universidades. O processo seletivo será realizado de forma 100% online, possibilitando inscrições de profissionais de todo o país.
As inscrições vão até 18/02/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Programa Technee Banco Safra 2022
O Safra, um dos maiores bancos privados do país, está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa Technee que busca por estudantes e profissionais com formação superior concluída ou prevista até Julho de 2022. Os interessados devem ter experiência mínima de três anos na área de Tecnologia e disponibilidade para atuar em São Paulo em um modelo de trabalho flexível.
As inscrições vão até 21/02/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Recruta Stone 2022
A Stone Co., fintech de empresas de tecnologia do mercado de pagamentos, abriu inscrições para a nova edição de seu Programa “Recruta Stone”, uma das principais portas de entrada da companhia.
O Programa não possui uma quantidade limitada de vagas ou algum pré-requisito específico como curso superior ou período de formação.
As inscrições vão até 10/03/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Shopee Trainee Program
A Shopee, um dos maiores marketplaces do Mundo, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu Programa de Trainee que busca por estudantes e profissionais com formação superior concluída entre 2019 e Março de 2022, sem restrição de cursos. Os interessados devem ter disponibilidade para atuar em São Paulo (modelo híbrido).
As inscrições vão até 14/03/2022.
SAIBA MAIS E INSCREVA-SE

Comentários