Lutadora de Taboão da Serra está em busca de patrocínio para competição internacional

Por Mariana Félix | 16/02/2022

Uma das promessas do Jiu-Jitsu feminino no Brasil, a jovem Astrid Oliveira Carloto, de 16 anos, moradora de Taboão da Serra é faixa azul juvenil da equipe Alliance e precisa de patrocínio para conseguir competir no Campeonato Mundial que acontece na Califórnia.

Astrid começou a lutar aos 9 anos, muito motivada com o incentivo da família a jovem nunca mais parou. Mesmo com pouca idade coleciona diversos títulos como o de: Campeã Paulista, Vice-Campeã Mundial, Pentacampeã da Copa Taboão da Serra entre outros.

Um dos seus maiores sonhos é competir no Campeonato Mundial realizado pela IBJJF que acontece nos Estados Unidos, mas, assim como todo esporte, ela precisa de ajuda para realizar esse grande sonho.

“A cidade tem muitas empresas, o patrocínio de uma ou duas já me ajudava muito, é muito difícil competir em algo dessa forma, minha família não tem condições de me ajudar dessa forma” afirma a menina.

Seu pai Erber é seu grande fã e não deixa a menina desistir mediante as dificuldades “tenho fé que vamos conseguir essa ajuda e ela vai conseguir competir, não pode desistir, ela é boa no que faz e tem talento” comenta.

As empresas ou pessoas que gostariam de ajudar a menina devem entrar em contato pelo número (11) 98163-3432 e por lá, vão receber todas as orientações.

Comentários