Legislativo de Itapecerica e Sindicato se unem por proposta de reajuste salarial para servidores

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/02/2022

O prefeito Dr. Francisco Nakano se reuniu na Câmara Municipal, nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, com vereadores, para apresentar proposta de Projeto de Lei que dispõe sobre o enquadramento salarial dos servidores da Prefeitura do Município de Itapecerica da Serra e suas autarquias.

Após discussão em grupo, o prefeito viu a necessidade de um reajuste salarial, que há mais de 20 anos não acontecia.

Este reajuste foi aplicado no salário líquido dos servidores, incidindo assim nos demais benefícios, tais como: férias, aposentadoria, etc.

Esse projeto tem finalidades futuras para o enquadramento de cada categoria para o Plano de Carreira.

O presidente da casa, Val Santos, agendou Projeto de Lei, que será votado em sessão extraordinária, na quarta-feira, 16 de fevereiro, às 19 horas, para aprovação da proposta do Executivo, que foi bem aceita também pelo Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra (SFPMIS).
Presentes à reunião, vice-prefeito, Rafael de Oliveira; presidente da Câmara, Val Santos; vereadores: Cícero Melo, Tonho Paraíba, Irmã Rose, Soares, Alex Pires, Daniel Belchior, Fábio Santana e Allan Dias.

Secretários: de Governo, Ciência e Tecnologia e Cultura, Romeu Nicolatti Tavares; Administração, Andréa Rejane de Assis; Finanças, Antonio de Godoi; Assessora de Gabinete, Dra. Roberta Michelle Costa; Autarquia de Saúde, representada pela Dra. Patrícia Gomes Nicastro, coordenadora administrativa; presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, Adalberto Félix , e de Rafael Freitas e Manoel Francisco da Luz Neto, representando a Itaprev.

Comentários