Rede Atacadão abre nova seleção para contratar profissionais para reforma de prédio em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/01/2022

Quem está desempregado, atua na área de Construção Civil e deseja conquistar uma oportunidade de emprego, pode participar do processo seletivo que será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) de Taboão da Serra, para a Rede Atacadão, que abrirá uma unidade no município. Os interessados devem comparecer na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa, na próxima quinta-feira, 03/02 às 9h, munido de documento oficial com foto, carteira de trabalho (física ou digital), currículo, comprovante de vacinação contra a Covid-19. É obrigatório uso de máscara de proteção facial.

As oportunidades são para Armador, Carpinteiro, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro e Serralheiro. Os contratados irão trabalhar nas obras de construção do prédio da nova unidade do Atacadão, na Rodovia Régis Bittencourt, na região do Jardim Maria Rosa. As vagas são efetivas, com salário de R$ 2.030,19 e benefício de Vale Transporte (VT). A jornada de trabalho é de segunda a sábado, em horário comercial
?Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 18 anos e Ensino Fundamental Completo. É necessário ter experiência na função e em construção civil, ser proativo, determinado, pontual, organizado e comprometido com o trabalho.
 
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Wanderley Bressan, explicou a importância de parcerias como a firmada com a Rede Atacadão para a retomada da economia municipal. “Essa parceria com a Rede Atacadão, para captarmos profissionais da área de Construção Civil e encaminharmos para as obras do prédio é um grande passo para o desenvolvimento econômico do município. Queremos auxiliar não apenas a população a encontrar oportunidades de inserção no mercado de trabalho, mas também as empresas a localizar esses profissionais. Parcerias como essa ajudam Taboão da Serra a crescer, pois são novos postos de trabalhos que serão abertos e mais pessoas ingressando no mercado de trabalho”, concluiu.
 
A unidade da Rede Atacadão funcionará na Rodovia Régis Bittencourt, altura do número 1000. A expectativa é que a reforma do espaço inicie já em fevereiro, dure cerca de 150 dias e a unidade seja inaugurada neste primeiro semestre de 2022.
 
Serviço:
Novo Processo Seletivo Atacadão
Quando? 03/02, às 9h
Onde? Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda - Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Oportunidades: Armador, Carpinteiro, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro e Serralheiro.
Salário: R$ 2.030,19 + VT
O que levar? Documento oficial com foto, carteira de trabalho (digital ou física), currículo e comprovante da vacinação contra a Covid-19.
Obrigatório uso de máscara de proteção facial.

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários