Reunião do COMTURIS elege novo presidente e vice para o biênio 2022/2023

Por Mariana Félix | 20/01/2022

O Conselho Municipal de Turismo de Itapecerica da Serra, COMTURIS, realizou uma reunião e eleição do novo presidente e vice, na tarde dessa terça-feira, 18 de janeiro, no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura.

Durante a reunião, o atual presidente, Fernando Politano, fez um balanço de sua gestão à frente do órgão, como a criação do calendário permanente do Natal. Fernando aproveitou para agradecer a todos pelo apoio recebido na condução dos trabalhos.
Iniciada a votação, os candidatos Mauro Cavalheiro e Nicolas Estevan Pena Solis Costa foram eleitos presidente e vice-presidente por unanimidade de votos.

“Juntos com o conselho, iremos lutar por melhorias para o Turismo de Itapecerica da Serra. Deus não une pessoas, Deus une propósitos”, declarou o novo presidente do COMTURIS.

Também compuseram a mesa, os secretários municipais Gerson Lazarin (Turismo), Capitão Edson Carvalho (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Dr. Gerson Brito (Segurança, Trânsito e Transporte), Rafael Amorim (Defesa Civil).

Comentários