Prefeitura de Itapecerica vistoria prédio no Jardim Santa Júlia

Por Mariana Félix | 20/01/2022

Autoridades e técnicos da Prefeitura Municipal vistoriaram o prédio onde será instalado o Núcleo Integrado de Serviços da Agência de Correios Comunitária, o Procon e as Secretarias de Esporte e Lazer, Cultura e do Desenvolvimento Social.

A ida do equipamento público para o bairro é uma indicação do vereador Soares. O novo espaço será situado à Rua Solimões, no Jardim Santa Júlia e comportará vários serviços municipais, para facilitar a vida dos moradores da região. A Prefeitura estuda agilizar o andamento das obras de instalação da unidade.

“A Agência dos Correios do Distrito do Jacira, que foi desativada em 2018, faz falta para os moradores, que têm que se locomover até o centro para utilizar de seus serviços”, afirmou o vereador Soares, defendendo a descentralização dos serviços municipais.

Estiveram presentes na vistoria ainda o Secretário de Cultura, Governo, Ciência e Tecnologia, Romeu Nicolatti Tavares; assessor de Governo, Willy Bolzan; diretor de Indústria e Comércio, Renato Sinatra; diretores de Cultura, Solange Cassuchi e Everson Alves e o assessor técnico de Esporte e Lazer, Andrews Teixeira.

Comentários