Conecta Empreendedor reunirá empreendedores e empresários de Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 13/01/2022

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE) de Taboão da Serra, em parceria com o ‘Sebrae Aqui’, realiza o Conecta Emprendedor. O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 19/01, às 18h30, no auditório da SDE. As inscrições vão até o dia (17/01), os interessados podem se inscrever pelo WhatsApp (11) 95336-9278.

O objetivo do evento é fortalecer a relação entre os empreendedores e empresários  de Taboão da Serra em um encontro de networking, propondo provocações, trocar experiências e fortalecer os vínculos entre os diversos empreendimentos. É uma oportunidade para empreendedores locais criarem novas estratégias e parcerias. A mediação será feita por profissionais do Sebrae.
 
O secretário da pasta Wanderley Bressan, comentou sobre o evento. “A recuperação da economia em Taboão da Serra neste período que ainda estamos enfrentando a pandemia da Covid-19 passa pelos pequenos negócios e esse Conecta Empreendedor, em parceria com o Sebrae, é uma das ferramentas que temos para dar o apoio aos empresários e empreendedores do nosso município. Esses encontros também foram realizados no ano passado, mas o nosso objetivo é aumentar a divulgação e ter mais participantes”, explicou.
 
De acordo com Bressan, é essencial o Governo Municipal ter o diálogo com os empreendedores que são os responsáveis pelo desenvolvimento da cidade. “Queremos ao lado do empreendedor local, criar Networking, trocas de experiências e ideias que serão fundamentais para a evolução do seu negócio”, finalizou.
 
Serviço:
Inscrições Conecta Empreendedor
Até 17/01/2022 através do whatsApp (11) 95336-9278
 
Conecta Empreendedor - dia 19/01/2022, às 18h30
Local: Auditório da SDE - Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Informações: 4788-7888.

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários