Idosa cai dentro do Circular em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 12/01/2022

Na tarde desta quarta-feira, 12, uma idosa caiu dentro do Circular 06 ao embarcar no ponto em frente à Câmara Municipal, localizada na Estrada São Francisco. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima. Ela recebeu os primeiros atendimentos e depois foi levada para o Pronto Socorro do Antena.

Segundo o motorista, ele abriu a porta de trás para que ela pudesse entrar, mas não chegou a andar 1 metro e ouviu os gritos dos outros passageiros relatando a queda, rapidamente ele desceu para prestar ajuda.

Um passageiro contou que no momento que ela subiu as escadas do veículo ela se desequilibrou com a sua bengala e acabou caindo.

Durante o resgate a senhora estava acordada e um pouco confusa, aparentemente não tinha lesões graves, amigos da vítima que prestaram ajuda relataram que ela é moradora do Jardim Record e estava andando sozinha na rua.

O ônibus estava muito lotado por isso o motorista não conseguiu enxergar a bengala da vítima, além disso, ninguém conseguiu acionar a família e por isso uma vizinha está acompanhando a idosa até o Pronto Socorro.

Comentários