Espaço do trabalhador de Taboão da Serra oferta 61 vagas de empregos e duas de estágio

Por Mariana Félix | 11/01/2022

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra (SDE), através do Espaço do Trabalhador, disponibiliza nesta semana 61 vagas de emprego. São 60 vagas de empregos para ampla concorrência; uma (1) vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD) e duas (2) para estágios. Para se candidatar, o morador de Taboão da Serra que atender ao perfil ofertado pode encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. As oportunidades são válidas até sexta-feira, 14/01.

Para pessoas com deficiências (PCD) é oferecida uma (1) vaga para auxiliar administrativo.
As vagas de estágio são uma (1) vaga para Estagiário de Segurança do Trabalho e uma (1) para Estagiário em Meio Ambiente.

Para ampla concorrência há 60 vagas disponíveis; sendo 15 para servente; seis (6) para Armador; cinco (5) para pedreiro. Demais oportunidades oferecem uma (1) vaga para cada cargo: Ajudante de Serralheiro; Assistente de Logística; Assistente de Vendas; Auxiliar de loja/ cosméticos; Auxiliar de Manutenção; Auxiliar Financeiro; Cabeleireiro; Controlador de Acesso (Noturno); Controlador de Acesso (Ronda e ter habilitação A e B); Costureiro; Costureiro de Ajustes e Consertos; Cozinheiro (Noturno, com experiência em mise place); Dentista Avaliador; Empacotador; Garagista/Manobrista; Gerente de Perfumaria; Gerente Geral Administrativo /Comercial; Líder de Jardinagem; Marceneiro (com experiência em móveis planejados); Mecânico Automotivo; Mecânico de Manutenção de Máquinas; Mecânico de Manutenção de Máquinas (com experiência em torno e fresa); Mecânico de Manutenção; ½ Meio Oficial Marceneiro (com experiência em móveis planejados); ½ Oficial Mecânico Auto; ½ Oficial Serralheiro; Motorista de Caminhão Rollon; Procurement I - Compras (com experiência em indústria); Serralheiro; Tapeceiro; Técnico em Manutenção de Placas e Calibração de Balanças; Tosador; Vendedor Externo Plano Odontológico e Vigilante.

Para mais informações sobre as vagas e serviços ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, entre em contato pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda

ESPAÇO DO TRABALHADOR

Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-7888

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

e-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários