Embu das Artes ganha novo hotel, com restaurante e SPA abertos ao público da região

Por Outro autor | 26/05/2011

Começou a funcionar em maio o Espaço Terra Hotel, uma nova opção de hospedagem e eventos, em Embu das Artes, a apenas 25 km da avenida Faria Lima. Inicialmente criado apenas para atender treinamentos e convenções, o Espaço Terra agora vai oferecer também hospedagem de lazer, restaurante e spa abertos ao público que mora ou trabalha na região.

Com uma área de 220 mil metros quadrados de Mata Atlântica, o novo hotel tem atrações para a família. São 37 apartamentos, incluindo uma suíte Premium com jacuzzi e vista para o bosque, e até o fim do ano serão 55 unidades. Todos os apartamentos são amplos e equipados com ar condicionado, TV com canais a cabo e frigobar.

O Espaço Terra Hotel oferece ainda piscina, hidromassagem ao ar livre, sauna seca e a vapor e um SPA com diversos tipos de terapias. O hotel conta com sala de fitness, campo de futebol, bar, restaurante e uma charmosa adega encravada na terra, com mais de 1300 garrafas e um poço de água natural, usado para resfriar os vinhos. Em uma trilha de 2 km, em meio à Mata Atlântica, os hóspedes podem observar pássaros, entre outros animais, e a flora exuberante.

Em termos de lazer, o hotel oferece ainda cavalos para passeio, curral para a criançada acompanhar a ordenha e uma equipe de monitores com atividades o dia todo. A proposta é oferecer brincadeiras de antigamente, como corre cotia, cabra cega, peão e outras, e promover uma atividade lúdica para crianças de todas as idades.

Em regime de soft opening até o fim de junho, o Espaço Terra Hotel está com diárias a partir de R$ 581,00 o casal, com pensão completa, exceto feriados.
Mais informações e reservas (11) 4781 2488 ou www.espacoterra.com.br


Egom Assessoria de Imprensa

Jornalistas responsáveis: Marcela Matos/ Silvana Pereira

Comentários