Prefeitura entrega mais 22 escrituras definitivas aos moradores do Jardim Sampaio em Itapecerica

Por Mariana Félix | 17/12/2021

A Prefeitura de Itapecerica da Serra entregou, através da Secretaria de Assuntos Jurídicos, na manhã desta quinta-feira, dia 16 de dezembro, mais 22 escrituras definitivas de Regularização Fundiária aos moradores do Jardim Sampaio.

O evento foi realizado no Auditório do Complexo Administrativo, e contou com a presença de autoridades e dos contemplados pelo projeto, que receberam de forma gratuita toda a documentação do seu imóvel.

Foi uma benção a gente receber esse documento”, disse Maria José Cardoso, aposentada de 69 anos e moradora no bairro desde 1972. “Esperei há mais de 50 anos e graças a Deus consegui”, completou.

O Programa de Regularização Fundiária do Jd. Sampaio está na reta final, com a regularização de mais de 400 imóveis. A ação visa dar legitimidade ao proprietário do imóvel e tem a finalidade de incorporar os núcleos urbanos informais ao ordenamento territorial urbano e à titulação de seus ocupantes.

A Prefeitura destaca que outros bairros também estão sendo favorecidos pela Regularização Fundiária como: o núcleo Jardim Jacira 2 com 54 unidades e o núcleo Paineiras, com 325 unidades.

Participaram da entrega das escrituras, as seguintes autoridades: Vice-Prefeito Rafael de Oliveira; Secretários Municipais, João Miranda (Habitação); Rafael Amorim (Defesa Civil); Antônio de Godoi (Finanças); Manoel Bonfim (Jurídico); Fernando Andrade (Obras); Gérson Brito (Trânsito e Transportes), além de servidores municipais.

Serviço:
SECRETARIA DE ASSUNTOS JURÍDICOS
Endereço: Av.Eduardo Roberto Daher nº 1135 - Centro (Complexo Administrativo, Bloco A).
E-mail: procuradoria.saj@itapecerica.sp.gov.br
Telefone: (11) 4668-9188 / (11) 4668-9189
Horário de atendimento: das 8h às 16h30.

Comentários