Prefeito Nakano e deputado Nascimento visitam obra em Itapecerica da Serra

Por Mariana Félix | 15/12/2021

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, visitou a pavimentação em intertravado que está sendo realizada na rua Rogério Pedro de Andrade, no Jardim Santa Júlia, juntamente com o deputado estadual Tenente Nascimento, na última sexta-feira, 10 de dezembro.

A obra tem um investimento de R$160 mil e previsão de conclusão para janeiro de 2022. “Viemos fiscalizar e verificar o serviço que está sendo feito com a emenda que o deputado Tenente Nascimento destinou pra nós. Quero agradecer a ajuda para nossa cidade ficar mais bonita”, falou o prefeito Dr. Nakano.

A população se mostrou extremamente satisfeita com a benfeitoria, reivindicação local muito antiga. De acordo com o morador do bairro Manoel, “tem 20 anos que a gente pede essa rua; prefeito vai, prefeito vem, e nada. Hoje o prefeito Nakano está resolvendo”.

O deputado estadual Tenente Nascimento explicou o caminho percorrido para destinar a verba. “Logo que o Nakano recebeu a notícia que foi eleito prefeito de Itapecerica da Serra, visitou nosso gabinete.

Imediatamente encaminhamos a emenda e Nakano já tinha a ideia de onde utilizá-la. Parabéns prefeito e vereadores Soares e Fabinho. Vocês estão no caminho certo”, parabenizou.

Também acompanharam a visita o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Fernando Andrade, além dos Vereadores Soares e Fabio Santana.

Comentários