Alunos do judô do Jardim Branca Flor realizam troca de faixa

Por Mariana Félix | 10/12/2021

Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, aconteceu no Espaço de Cultura Jardim Branca Flor, a troca de faixas de 37 alunos do Judô.

Com a reabertura dos Espaços, a Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, implantou as aulas de Judô que acontecem toda quinta-feira, ministradas pelos senseis Jorge Ribas e Jorge Ribas Junior.

Esse evento foi organizado pelas coordenadoras do Espaço de Cultura do Branca Flor, Gisele Couto e Jenadir Sena, os senseis responsáveis pelas aulas, com o apoio dos pais dos alunos, pela comunidade local, Secretarias de Cultura e de Esporte e Lazer.

O evento foi conduzido inicialmente pelo Secretário Romeu Nicolatti, que fez a abertura da cerimônia e posteriormente pela sensei Deise Ribas que conduziu a troca de faixas.

O evento contou com a presença do Prefeito e sensei Dr. Francisco Nakano; o Vice-Prefeito e responsável pela pasta de Esporte, Rafael de Oliveira; Diretor de Esporte, Marcelo Cezário; Vereador Cepacol Pires; coordenadora dos Espaços de Cultura Soraia Leal, pais e convidados.

Comentários