Rhodia abre 53 vagas para estágios em 2022

Por Outro autor | 9/12/2021

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, líder em química/têxtil e materiais avançados, abriu as inscrições para o processo seletivo do seu programa de estágios em 2022. 

A empresa prevê oferecer 41 vagas para estudantes universitários das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Cursos de TI, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Logística, Marketing, Psicologia, Química, entre outros.
 
Essas vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Santo André, Itatiba e Taboão da Serra e ao escritório central da empresa na capital paulista.
 
Outras 12 vagas específicas para o site industrial de Paulínia (SP) são destinadas para estudantes de cursos técnicos de Química, Biotecnologia, Meio Ambiente, Edificações, Mecânica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Elétrica, Eletrotécnica, Eletrônica, Farmácia, Bioquímica e Petroquímica.
 
O estágio será de no máximo 30 horas semanais. A Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento. A bolsa-auxílio é compatível com o mercado.
 
As inscrições devem ser feitas até o dia 06 de janeiro de 2022 através do link: bettha.com/estagiorhodia2022
 
Sobre a Rhodia
A Rhodia é uma empresa do Grupo Solvay cujas tecnologias oferecem benefícios em muitos aspectos da nossa vida cotidiana. Com 23.000 empregados em 64 países, a Solvay une pessoas, ideias e elementos para reinventar o progresso. O Grupo busca criar valor compartilhado sustentável para todos, principalmente por meio do programa Solvay One Planet, elaborado em torno de três pilares: proteger o clima, preservar recursos e promover uma vida melhor. As soluções inovadoras do Grupo contribuem para produtos mais seguros, limpos e sustentáveis, que podem ser encontrados em residências, alimentos e bens de consumo, aviões, carros, baterias, dispositivos inteligentes, equipamentos de saúde, sistemas de purificação de água e ar. Fundada em 1863, a Solvay está hoje entre as três principais empresas do mundo na maioria de suas atividades e obteve vendas líquidas de € 8,9 bilhões em 2020. A Solvay está listada na Euronext Brussels (SOLB) e Paris e nos Estados Unidos, onde ações (SOLVY) são negociadas através de um programa de ADR Nível I.
Saiba mais em www.rhodia.com.br e em www.solvay.com

Comentários