Natal Iluminado de Embu das Artes é oficialmente inaugurado

Por Mariana Félix | 6/12/2021

O natal iluminado de Embu das Artes, teve sua inauguração oficial nessa sexta-feira, 03 e foi um verdadeiro sucesso, além dos plamentares da cidade, o evento contou com vereadores de cidades vizinhas, pastores, padres e milhares de pessoas que foram prestigiar.

Hugo Prado, vice prefeito de Embu das Artes, falou sobre a importância do evento para a cidade depois de um ano conturbado "depois de um ano difícil para todos, Embu das Artes atualmente tem 98% da população adulta vacina da e é referência para as outras cidades, vamos continuar fazendo muito mais para a população" afirmou.

O prefeito da cidade, Ney Santos também marcou presença no evento junto com a sua família e agradeceu todo o público presente "essa festa não tem alegria nenhuma se não tiver a participação de vocês, tudo foi feito com muito amor e carinho para vocês" reforça.

A deputada Federal Ely Santos também esteve presente e comemorou o sucesso da inauguração "está tudo muito lindo, aproveitem muito, eu estou muito feliz também em estar aqui" comemorou.

Milhares de lâmpadas, enfeites e adereços vão decorar a Praça das Artes, no centro histórico da cidade até dia 30 de janeiro de 2022. Papai Noel, uma decoração impecavel, presépio, uma grande árvore de Natal e shows de artistas e bandas regionais estão garantidos para proporcionar noites inesquecíveis.

O Papai Noel receberá as crianças no coreto de quarta a domingo (3 a 23/12), das 19h às 22h. O presépio do artista Juliano Jefferson Fernandes, formado em Artes Visuais e em Restauração e Conservação de Artes Sacras, poderá ser visitado no Centro Pastoral, ao lado do Museu de Arte Sacra dos Jesuítas, todos os dias, a partir das 18h.

Comentários