Evento marca a confraternização do pessoal 60+ de Itapecerica da Serra

Por Mariana Félix | 2/12/2021

O Ginásio Poliesportivo Antônio Baldusco foi o palco, na manhã desta terça-feira, 30 de novembro, para as apresentações das atividades finais da Campanha Novembro Azul, realizado com a turma 60+, da Melhor Idade de Itapecerica da Serra.

As atividades do dia foram coordenadas pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), da Prefeitura.

Em clima de festa, o pessoal participou ativamente da programação, que iniciou com uma palestra com o tema: "Novembro Azul", proferida pelo Dr. Flávio Bergamaschi; seguida de apresentações de Tai Chi Chuan, Canto Coral, Dança do Ventre, mostra de Trabalhos Artesanais e Ginástica para Idosos, tudo ao som de muita música para animar a galera. Para finalizar, um delicioso café da manhã foi servido ao público.

A dona Maria de Lurdes Vanderley, de 83 anos, moradora no Jardim Sampaio, disse que estava muito feliz de participar do Coral. “Há muitos anos faço atividades com o Grupo da Melhor Idade, tudo aqui está muito bonito”, declarou.

Marcaram presença e prestigiaram o evento, o Vice-Prefeito Rafael de Oliveira; Superintendente da Autarquia de Saúde, Doutor Flávio Bergamaschi; Secretário da Habitação, João Miranda; e os vereadores Cícero Melo e Gilberto (Giba).

Comentários