Dr. Nakano recebe deputada Ely Santos e Itapecerica da Serra conquista R$ 430 mil

Por Mariana Félix | 29/11/2021

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, recebeu no Gabinete, a deputada federal Ely Santos. No encontro, foi firmado o repasse de uma emenda de custeio no valor de R$ 430 mil para a Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, que estará disponível já no mês de dezembro.

"Estamos aqui agradecendo e sabemos que a deputada está fortalecendo toda a região. Muito obrigado!", disse Dr. Nakano. Para a secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra, Tiemi Nakano, "é muito importante este olhar da deputada, que foi secretária do Desenvolvimento Social e sabe da importância dos trabalhos desta pasta. Estamos fazendo de tudo para atender o maior número possível de munícipes e agora com este apoio faremos muito mais".

Também participaram do encontro o vice-prefeito de Itapecerica da Serra, Rafael de Oliveira; vice-prefeito de Embu das Artes, Hugo Prado; secretários Renato Rainha (Governo, Ciência e Tecnologia) e Dr. Fernando Andrade (Obras e Serviços); a coordenadora da Autarquia Municipal de Saúde Patrícia Gomes Nicastro; os assessores Zanoni Alves Pugas e Dra. Roberta Michelle Costa; além dos vereadores itapecericanos Allan Dias, Daniel Belchior, Cepacol Pires e o suplente Dr. Vicente (Tinho).

Comentários