Finais das 3 divisões e seletiva da Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra acontece neste final de semana

Por Mariana Félix | 26/11/2021

Neste final de semana, sábado e domingo, 27 e 28/11, acontecem as finais das equipes da Taça Amadora de Futebol de Taboão da Serra, organizada pela pela União Esporte Clube com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. Na próxima fase, a disputa acontece diretamente entre as equipes, definindo o vencedor das divisões.

A final decide o vencedor de cada uma das equipes da Primeira Divisão - Zona Norte, Segunda Divisão - Zona Sul, Terceiro Divisão - Zona Leste e Seletiva - Zona Oeste. As finais serão no Estádio Municipal, no sábado as partidas serão da Zona Sul e Zona Norte e no domingo da Zona Leste e Zona Oeste.
 
No início do campeonato, tinham 128 equipes na disputa, 120 foram eliminadas, atualmente oito times buscam a taça. Todas as partidas foram um sucesso, a rede balançou com goleadas e muitos pênaltis.
 
O Secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, comentou sobre o andamento da competição. “Desde o início do campeonato, nossos jogadores estão muito satisfeitos, estão disputando as partidas com muita garra, força e determinação. A equipe da Secretaria de Esportes segue trabalhando firme para tudo sair como o esperado. Nossa data prevista para o final do campeonato é dia 11 de dezembro, até lá, já teremos nosso campeão”.
 
Até o final do campeonato, primeiro será definido o vencedor de cada uma das quatro equipes. Os ganhadores das divisões disputam entre si, para definir o campeão final do torneio.
 
As finais terão confrontos entre o Aliança St. Moritz x Bangu;  Tudo Nosso x Clementino; Saint Moritz x Estrela Maria Helena; Fortaleza x Fut de Quinta.
 
Serviço:
Finais das 3 divisões e seletiva da Taça Amadora de Futebol de Taboão
Local: Estádio Municipal de Taboão da Serra
R Maria Abadia dos Santos, 29 - Jardim Maria Rosa
 
Sábado- 27/11
15h -  Tudo Nosso x Clementino
17h -  Aliança St. Moritz x Bangu
 
Domingo - 28/11
10h - Fortaleza x Fut de Quinta
12h - Saint Moritz x Estrela Maria Helena

*Com informações da Prefeitura de Taboão

Comentários