Polícia prende suspeito de matar aposentado na frente da família em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 23/11/2021

A polícia prendeu nesta segunda-feira, 22, no Jardim Morro Verde, na zona oeste de São Paulo, um suspeito de ter assassinado um advogado aposentado na Av Campinas em Taboão da Serra.

A equipe da Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento quando abordou um homem, na rua Faustino da Silva, na noite desta segunda.

Os policiais verificaram os documentos do suspeito e descobriram que ele é foragido da Justiça e acusado de participar da morte do advogado José Alberto Mendes Fidalgo, de 67 anos, durante um assalto.

Relembre o crime

José Alberto foi morto a tiros, na frente de sua neta e da esposa, após quatro suspeitos roubarem sua casa, em 13 de abril. O intuito do grupo era assaltar a residência, mas um deles reagiu após o idoso se assustar com a ação dos suspeitos, atirando no peito e na cabeça do aposentado.

O carro da vítima foi encontrado uma hora depoiApesar de ter sido levado ainda com vida, infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.

O carro da vítima foi encontrado uma hora depois na divisa entre São Paulo e Taboão da Serra, na altura do Jardim XXIII. Já os bandidos, continuam sendo procurados pela polícia.

 

Comentários