Mário de Freitas faz balanço positivo da relação com a câmara nos 11 meses do governo Aprígio

Por Sandra Pereira | 8/11/2021

Principal homem do governo Aprígio na articulação política com a câmara municipal, o jornalista Mário de Freitas, secretário de Governo avalia que o balanço dos primeiros 11 meses de governo é positivo. Ele defende que Aprígio consolidou em Taboão da Serra uma forma plural de fazer política, ao trazer para a base de governo todos os 13 vereadores. Freitas revelou que o governo está feliz com os rumos da relação política entre Legislativo e Executivo.

“Pela primeira vez na história de Taboão há uma harmonia plena entre os vereadores e o Executivo. Embora os poderes sejam independentes essa harmonia é importante para o desenvolvimento da cidade”, citou o secretário

Ele disse que o governo está feliz com os frutos dos 11 meses de relacionamento com a câmara e destacou não haver nenhum tipo de “batalha política'' em Taboão.

“O governo está feliz com o relacionamento com a câmara. Os vereadores estão de parabéns porque cuidam da cidade. O balanço político é realmente positivo. Os vereadores entenderam que a proposta central do governo é a reconstrução e o crescimento da cidade”, avalia.

O secretário classifica o governo Aprígio como plural e democrático. Para Mário de Freitas, a máxima frequentemente repetida pelo prefeito Aprígio, de que quem ama cuida contagia a equipe do governo, os funcionários e o Legislativo.

Comentários