Lojas CEM é eleita a melhor do Brasil pela quarta vez

Por Outro autor | 5/11/2021

A rede comercial de móveis e de eletrodomésticos Lojas CEM acaba de conquistar, pela quarta vez, o Prêmio Valor 1000, como a melhor empresa de varejo do Brasil. O ranking, cuidadosamente elaborado pelo jornal Valor Econômico, da Globo, classifica as mil maiores empresas brasileiras de todos os setores econômicos e aponta as campeãs de cada setor, mediante critérios homologados pela Faculdade de Administração de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e análises da Serasa Experian.

Mesmo assim, a rede manteve todos os seus mais de 11 mil funcionários empregados, continuou pagando a todos (inclusive seus fornecedores) rigorosamente em dia, deu tranquilidade aos clientes, abolindo os juros sobre as prestações vencidas no período de fechamento das lojas e seguiu ampliando seu Centro de Distribuição, construindo e inaugurando novas filiais. Com essas medidas, que bem demonstram a força da empresa, as Lojas CEM mantiveram índices de faturamento e de rentabilidade equivalentes ao do ano anterior e garantiram mais uma vez a conquista do prêmio, que já tinham vencido por três vezes em anos anteriores: em 2005, 2012 e 2013.

Em 2021, as Lojas CEM continuam crescendo ainda mais, inaugurando novas filiais. A empresa, que está finalizando as obras de seu Depósito 2, recentemente abriu duas filiais na cidade de Campinas e inaugurou sua segunda loja na cidade de Limeira. No próximo dia 25, a rede inaugura mais uma filial no Rio de Janeiro, no município de Miguel Pereira, com a presença do Governador do Estado, Sr. Cláudio Castro.

Em cada cidade onde se instalam, as Lojas CEM geram cerca de 40 empregos diretos, contribuem com o desenvolvimento elevando a arrecadação de impostos, fortalecem o comércio local e oferecem novas opções de consumo à população. Além dos preços baixos, o crediário é próprio, pelo tradicional “Carnezinho”, feito e aprovado nas filiais da rede, sem taxas de abertura de crédito, emissão de boletos ou anuidade.

Comentários