Medalhista olímpico Gustavo Borges abre a Apex Nid Leader, em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 3/11/2021

O nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges abre a noite da Apex Nid Leader 2.0, em Itapecerica da Serra, São Paulo, em 5 de novembro. Um sucesso de público e com ingressos esgotados, a Apex Nid Leader é um dos maiores eventos de desenvolvimento profissional e pessoal, e em 2021 tem como tema “Como ter auto e alta performance na vida e na carreira”. Com a palestra “Atitudes de Campeão”, o atleta compartilha, com os participantes do evento, as histórias seus desafios, treinamentos e resultados.

Formado em Economia pela Universidade de Michigan, quatro vezes medalhista olímpico, quatro vezes recordista mundial e 19 vezes medalhista em jogos pan-americanos, Gustavo Borges aborda em sua palestra os comportamentos e valores que norteiam as rotinas de com campeão olímpico e que podem ser adaptados para a busca da alta performance no mundo corporativo, assim como para saúde mental e bem-estar.

O objetivo principal do evento é promover um ambiente de reflexão e autoconhecimento com atividades que simulem o ambiente corporativo. “Crenças limitantes e a falta de confiança muitas vezes reduzem as possibilidades de expor todo o seu potencial, limitando a capacidade de crescimento e conquistas”, afirma Daniel Alves, idealizador do evento.

“O evento também tem como proposito transmitir, explorar e analisar em um único ambiente o comportamento do indivíduo quando exposto a necessidade de tomada de decisão, planejar, manter o autocontrole, espírito de equipe, resiliência, inteligência emocional, liderança, comunicação assertiva, somados ao desgaste físico e psíquico”, complementa Daniel.

Além de Gustavo Borges e Daniel Alves, o evento traz nomes como Thiago Fogaça, Camila Honorati, Felipe Barreiros, Vanusa Cardoso, Ricardo Piovan, Karin Panes, Cristiano Caporici, André Campanhã e Talita Moreno.

“Nesta edição apresentaremos cases de sucesso, histórias de pessoas que superaram o óbvio, e venceram a procrastinação e limitações que a vida tentou criar”, adianta o idealizador.

O evento contará ainda com a presença de suas embaixadoras, a advogada cearense Gabriela Barreto e a especialista em comércio exterior Fernanda Catanoce.

Comentários