Vereador Dr Ronaldo Onish organiza evento da Democracia Cristã na Câmara

Por Mariana Félix | 29/10/2021

Na noite dessa quinta-feira, 28, o vereador Dr Ronaldo Onish organizou na câmara de vereadores de Taboão da Serra o evento do seu partido, a democracia cristã. A noite contou com a presença do prefeito Aprigio, pastores, vereadores e pessoas importantes do partido.

Durante a sessão o vereador Dr Ronaldo Onish falou da importância do DC na vida dele e agradeceu a presença de todos presentes "o partido está aqui para crescer e ajudar cada vez mais essa cidade". Completou.

Além disso, o vereador agradeceu a presença do Dr Samuel Oliveira, coordenador nacional do DC e representante de Eymael. "quero agradecer ao Dr Samuel Oliveira, a presença, o Eymael é um exemplo para a nossa democracia, participa ativamente de todos os projetos".

Paula Barros, presidente municipal do DC também falou um pouco sobre o trabalho realizado, agradeceu o prefeito presente no evento e convidou o público presente para se filiar a eles "sera uma honra receber vocês, filiem-se ao DC".

No final da sessão houve a cerimônia de filiações Democracia Cristã.

O prefeito Aprigio também falou no evento sobre sua ligação com a DC "Minha primeira filiação partidária foi feita na Democracia Cristã, sou grato por eles, conheci o Eymael, a gente conversava muito sobre política e hoje eu sou um grande admirador dele" afirmou.

Eida Azevedo, 1° tesoureira da DC esteve presente também representando as mulheres "quero agradecer a todas as mulheres aqui presente, porque juntas, nós fazemos a diferença no mundo"

Ao final da sessão, overeador entregou uma lembrança para Eymael em nome da cidade de Taboão da Serra.

O evento aconteceu seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19.

Os arranjos de flores que ajudaram a abrilhantar o evento foram cedidos pela Gisele Presentes

Comentários