Nakano estimula empreendedorismo em Itapecerica com curso do Sebrae

Por Mariana Félix | 25/10/2021

A unidade do Sebrae Aqui formou 18 empreendedores em Itapecerica da Serra no curso “Pronto Para Crescer” em outubro. A ação teve apoio da Prefeitura e foi realizada no Complexo Administrativo.

O prefeito Dr. Francisco Nakano visitou o local das aulas, parabenizou os alunos pelo empenho e cumprimentou o professor Marcelo Cavalcante, agradecendo o Sebrae pela parceria.

A formação foi ministrada de forma presencial e teve como objetivo levar conhecimento ao público, para que o seu negócio cresça de forma segura e sustentável.
Segundo o Sebrae, “existem ferramentas e estratégias para transformar o crescimento em realidade. Planejar o desenvolvimento estruturado vai permitir a estes empreendedores levar o seu negócio a um novo patamar”.

O curso abordou diversos temas importantes para o empreendedorismo, como: quando e como acessar crédito; marketing digital; indicadores específicos para os negócios; MEI e novas formas de tributação; inovação para crescer e crescimento planejado e orientado para resultados.

Comentários