CRS Jardim Vitória recebe #VacinaTaboão nesta sexta-feira

Por Mariana Félix | 22/10/2021

A Prefeitura de Taboão da Serra continua realizando a  #VacinaTaboão, ação que tem como objetivo levar vacinação contra a Covid-19 e serviços socioassistenciais à população. Desta vez, o encontro que chega a 12ª edição será no Centro de Reabilitação Social (CRS) Renato Phillipe Hanai Mendes, no Jardim Vitória. A ação acontece nesta sexta-feira, 22/10, das 9h às 16h.

Assim como nas edições anteriores, haverá vacinação contra a Covid-19. Poderão ser vacinados:
• Maiores de 12 anos que ainda não receberam a primeira;
• Pessoas que estão no prazo para segunda dose, sendo o intervalo entre a primeira e a segunda dose da AstraZeneca de 60 dias ou mais e da Pfizer intervalo de 21 dias ou mais.
• Aplicação de dose de reforço em: maiores de 60 anos e profissionais da área da Saúde (inclusive para quem trabalha em área administrativa) que completaram o esquema vacinal há seis meses; e em maiores de 18 anos com alto grau de imunossupressão que completaram o esquema vacinal há, pelo menos, 28 dias.
 
Para receber a vacina contra a Covid-19 é necessário apresentar cartão do SUS e documento de identificação com foto. Para primeira dose é preciso levar também o comprovante de endereço. Já para a segunda dose ou dose de reforço, é necessário apresentar o cartão de vacinação que atesta o recebimento do imunizante contra a Covid-19.

Além da vacinação contra a Covid-19, haverá doação de cobertores, de roupas através do  Varal Solidário do Fundo Social de Solidariedade e entrega de kits de alimentos.

Serviço:
#VacinaTaboão
Quando? 22/10, das 9h às 16h
Onde? CRS Jardim Vitória – Rua João Floriano, 80, Jardim Vitória

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários