Padrasto agride enteada com marretadas no Embu

Por Da Redação do Jornal na Net | 20/10/2021

Uma mulher de 33 anos, foi brutalmente agredida com golpes de marreta pelo padrasto, na rua Criciúma, no Jardim Vista Alegre Embu das Artes nesta quarta-feira 20. A mulher chegou a sofrer exposição da calota craniana é, além disso teve as mãos quebradas pelo agressor. Ela foi socorrida para o pronto-socorro e de lá transferida para o Hospital Geral do Pirajussara (HGP), onde segue internada.

Um vídeo que mostra a mulher coberta de sangue, deixando o local onde foi atacada pelo padrasto, andando milagrosamente, está circulando nos grupos de moradores do bairro. As cenas são absolutamente chocantes e deixam estarrecidos qualquer pessoa que as assiste.

Segundo informações coletadas pela equipe, a mulher está consciente e contou todo o caso para os policiais a equipe que a socorreram. “Ela saiu estável, estava consciente e orientada, porém com edema em face bem significativo. Irá ficar com cicatriz, mas o importante é que está viva” afirma.

O crime deixou os moradores da rua e de toda região absolutamente chocados e revoltados com o acusado. Não há pistas sobre o paradeiro dele, quem tiver qualquer informação deverá acionar a polícia de Embu das Artes.

Comentários