Seleções de Futebol de Itapecerica da Serra participam de Campeonato Estadual

Por Mariana Félix | 8/10/2021

No último sábado, 2 de outubro, três equipes que compõem a Seleção de Futebol de Itapecerica da Serra concluíram os últimos jogos na fase de grupo pelo 49º Campeonato Estadual, nas categorias Sub. 11, Sub. 13, e Sub. 15, fase sub-regional, realizado no município.

A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do Governo de São Paulo, Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Osasco, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra. O Campeonato Estadual de Futebol Professor “José Astolphi” teve sua 3ª rodada realizada no Campo Sintético do Imperial, localizado na Rua Xingu, Jardim Santa Júlia.

O evento tem por finalidade promover o intercâmbio social e esportivo e desenvolver a prática da modalidade. Revela novos jogadores no panorama desportivo do Estado de São Paulo e nacional, além de estimular o aproveitamento escolar dos estudantes de ambos os sexos dos ensinos fundamental e médio, através da prática do esporte, que tem como lema: “BOM DE ESCOLA, BOM DE BOLA”. 


Confira o placar da rodada:
Sub.11 - Sel. Itapecerica 2 X 2 Vila Isabel (Osasco);
Sub.13 - Sel. Itapecerica 4 X 1 Vila Isabel (Osasco);
Sub.15 - Sel. Itapecerica 0 X 2 C.A.T.S. (Taboão da Serra).

Comentários