Dr. Nakano se reúne com população do Jacira e apresenta realizações da Gestão de Itapecerica

Por Mariana Félix | 29/09/2021

 O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, participou de uma reunião no último sábado, 25 de setembro, na Creche Santa Terezinha (Mocaph), Jardim Jacira, com a população do bairro.

O encontro foi uma iniciativa dos assessores de Gabinete do Prefeito e teve o objetivo de apresentar ao público uma prestação de contas das ações que a Gestão Dr. Nakano está realizando no Jardim Jacira e região.

Estiveram presentes os secretários Márcio Carvalho (Educação), Gerson Brito (Segurança Trânsito e Transporte), Fernando Andrade (Obras e Serviços) e Tiemi Nakano (Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho); além de assessores da Prefeitura e representantes das ONGs: Olho no Futuro, Na Vibe do Bem, CUFA Itapecerica da Serra e Instituto Paz Demorô.

Cada secretário municipal apresentou um resumo dos trabalhos desenvolvidos nestes nove meses de Governo. O público fez perguntas e foi informado das obras e serviços que a Prefeitura está executando no bairro.

“Tivemos um encontro muito positivo com a participação e interação de todos. Vamos trabalhar para atender às demandas da população deste bairro e também de outras regiões do município", finalizou o prefeito Dr. Nakano.

Comentários