Skaf vai receber título de Cidadão Taboanense na nova visita à cidade

Por Sandra Pereira | 25/11/2009

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou a outorga do título de Cidadão Taboanense para o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, que vai voltar a Taboão da Serra neste sábado, 28.

Os vereadores aproveitaram a vinda dele à cidade para homenageá-lo com uma das honrarias de maior prestigio que a Câmara pode oferecer.


A visita de Paulo Skaf a Taboão da Serra terá carater político. Skaf será recebido pelo prefeito Evilásio Farias, os filiados do PSB de toda a região e os vereadores que devem fazer a entrega do título. Ele é pré-candidato do partido ao governo de São Paulo.

Paulo Skaf será recebido no auditório da Anhanguera, no centro do Taboão. A chegada dele está prevista para as 10 horas. O encontro deverá se estender até às 12 horas.

A expectativa é de que além de tratar das questões politico partidárias Skaf confirme durante a visita a implantação de uma unidade do Senai na cidade, que provavelmente será instalada numa área no Jardim Monte Alegre, nas imediações do Ciretran. 


Comentários