Secretaria de Esportes de Taboão realiza evento para marcar “Retomada Esportiva” no Parque da Família neste sábado

Por Mariana Félix | 22/09/2021

No próximo sábado, 25/09, seguido os protocolos de prevenção à Covid-19, a Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) de Taboão da Serra realiza a ação “Retomada Esportiva”, evento especial que marcará a retomada das atividades presenciais. A partir das 8h, no Parque Linear do Inocoop, também conhecido como Parque da Família (Rua Helena Moraes de Oliveira, 391/494, Parque Pinheiros) estão programadas atividades físicas para toda a família.

Estão programadas atividades físicas para toda a família. Haverá futebol, aula de ritmos, treinamento funcional, skate, atletismo, apresentações de artes marciais, recreação infantil e muito mais.

Retorno das aulas presenciais e inscrições
As aulas presenciais da Secretaria de Esportes e Lazer estão programadas para retornar na próxima segunda-feira, 27/09. Por conta da pandemia da Covid-19, no primeiro momento a quantidade de alunos é limitada.

Os munícipes que realizaram inscrições on-line ou os interessados em saber informações sobre inscrições precisam comparecer em um dos nos núcleos esportivos da SEMEL.
 
Serviço:
Evento Retomada Esportiva: Dia 25/09, a partir das 8h

Parque da Família (Linear do Inocoop) – Rua Helena Moraes de Oliveira, 391/494, Parque Pinheiros
Retomada Esportiva nos núcleos a partir de segunda-feira, 27/09  
Informações na Secretaria de Esportes (SEMEL): (11) 4788-5888

*Com informações da prefeitura de Taboão da Serra

Comentários