Vereadores de Taboão da Serra reúnem-se com o ex-governador Geraldo Alckmin

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 9/09/2021

Na sexta-feira, dia 3, vereadores de Taboão da Serra reuniram-se com o ex-governador Geraldo Alckmin e com o deputado estadual Campos Machado. No encontro os parlamentares expuseram diversas demandas da cidade e apresentaram propostas e ações que beneficiem a região.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Carlinhos do Leme, presidente da Câmara Municipal, Ronaldo Onishi, Nezito, Gallo e as vereadoras Joice Silva e Érica Franquini, além da ex-vereadora Arlete Silva.

Após a reunião o vereador Carlinhos do Leme fez um balanço positivo do encontro. “O ex-governador Alckmin é um profundo conhecedor do nosso Estado e da nossa região, trouxe muitos benefícios para Taboão da Serra como o Poupatempo, o Bom Prato, a Etec, enfim, é sempre importante estarmos discutindo nossas demandas com todas as autoridades”, disse.

O ex-governador Alckmin agradeceu a visita dos vereadores. “Foi com grande alegria que recebi os vereadores de Taboão da Serra, Carlinhos do Leme, as vereadoras Joice e Érica, os vereadores Nezito, Onishi e Gallo, encheram meu coração de alegria, agradeço a confiança de vocês”. 

Em julho, Alckmin já havia visitado Taboão da Serra onde foi recebido pelo prefeito Aprígio e por uma comissão de vereadores, onde discutiu os principais problemas da cidade como saúde, segurança e a prometida chegada do Metrô até o município.

 

Comentários