Van do CadÚnico estará no Jardim Paraísoem Itapecerica da Serra na sexta-feira, 3 de setembro

Por Mariana Félix | 2/09/2021

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho de Itapecerica da Serra realiza mais uma ação especial para cadastramento em programas sociais do Governo Federal.

A iniciativa acontece nesta sexta-feira, 3 de setembro, a partir das 9 horas, na Escola Municipal Amaranta. Rua Álvaro de Almeida Leme, 464, Jardim Paraíso, através de uma parceria do Cadastro Único com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).

Os serviços oferecidos serão: cadastro para os programas sociais do Governo Federal (Bolsa Família, Vale Gás, Id Jovem entre outros) e treinamento para o uso do aplicativo SINE Fácil, que oferece vagas de emprego e carteira de trabalho digital.

Quais documentos levar?

O responsável familiar precisará levar apenas o próprio título de eleitor ou CPF
O comprovante de endereço é sugerido para não haver erros no ato do cadastramento.

Os demais membros da família precisam ter um desses documentos: CPF, RG, certidão de nascimento, certidão de casamento, carteira de trabalho ou título de eleitor.

Atenção: a distribuição de senhas começa às 9 horas, mas serão limitadas. Aqueles que não forem atendidos no dia poderão fazer o agendamento para posterior atendimento na unidade central do Cadastro Único.
Informações pelo Whatsapp (11) 94011-0064 (de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas).

Comentários