Itapecerica da Serra realiza repescagem da vacinação para profissionais da educação e para adolescentes nesta terça, 24

Por Mariana Félix | 24/08/2021

Nesta terça-feira, 24 de agosto, a Autarquia Municipal de Saúde oferece a oportunidade para os profissionais da educação que ainda não receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para completarem a imunização.

A repescagem será no Ginásio de Esportes, localizado na Av. Dona Anila, 1001, no período das 8 às 16 horas e é direcionada para os profissionais das redes municipal, estadual e particular de educação que tenham recebido a primeira dose da vacina no município de Itapecerica da Serra, nos dias 12, 13, 19 ou 26 de junho deste ano e que ainda não tenham tomado a segunda dose.

Para se vacinar é necessário apresentar documento com foto e o comprovante da primeira dose de vacinação.

Repescagem para os adolescentes:
Também nesta terça-feira (24/agosto), no Ginásio de Esportes, haverá a repescagem da primeira dose da vacinação para os adolescentes com 16 e 17 anos de idade. A vacinação começa as 8 e segue até às 16 horas.

Para se vacinar é necessário que o adolescente apresente comprovante de residência no nome dos pais ou cartão de matrícula do posto, termo de consentimento assinado pelos pais ou ir acompanhado dos mesmos, além do RG e Cartão SUS.

*Com informações da Prefeitura de Itapecerica

Comentários