Autarquia de Saúde de Itapecerica sofre novos vandalismos

Por Mariana Félix | 23/08/2021

A Autarquia Municipal de Saúde informa que sofreu um ato de vandalismo em sua sede, entre a noite dessa sexta-feira, 20 de agosto, e a madrugada de sábado, 21 de agosto.

Por volta das 7 horas deste sábado, quando funcionários chegaram à sede da Autarquia, localizada na Rua Major Manoel Francisco de Moraes, 286, encontram a fiação de energia elétrica cortada. Não houve furto, apenas corte dos fios, com interrupção da energia.

A Autarquia Municipal de Saúde esclarece que não houve perda de vacinas, já que as doses não ficam armazenadas nesse prédio.

As equipes de manutenção da Autarquia, juntamente com a equipe da ENEL, já fizeram o reparo e restabeleceram o fornecimento da energia elétrica.
Também na noite de quinta (19/8) para sexta-feira (20/8) outro ato de vandalismo foi registrado com furto do hidrômetro do Laboratório Local, localizado no prédio ao lado da sede da Autarquia.

Foram registrados Boletins de Ocorrência e as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para possível identificação dos criminosos.

Comentários