Explosão seguida de incêndio deixa 5 feridos em restaurante no Embu

Por Sandra Pereira | 22/08/2021

Ao menos 5 pessoas ficaram feridas após uma explosão seguida de incêndio no restaurante "Santôôôu", localizado na rua da Emancipação, no centro de Embu das Artes na tarde deste domingo, 21. O incidente teria ocorrido quando um funcionário do estabelecimento estaria reabastecendo um recipiente com álcool.

De acordo com a polícia, teria ocorrido uma explosão, seguida de incêndio, cujas chamas atingiram ao menos 5 clientes que almoçavam no estabelecimento.

Um policial presente na ocorrência disse ao Jornal na Net que as vítimas das chamas tiveram várias partes do corpo queimadas. Entre as vítimas está uma gestante, e uma criança de 13 anos.

“Eles foram prontamente socorridos pelas equipes da 3ªCia e Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, ao Pronto Socorro Central de Embu das Artes”, afirmou o PM.

Segundo ele, duas das vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Pirajussara, com 63% dos corpos queimados, e uma com 50% do corpo com queimaduras. O estado de saúde dessas vítimas inspira cuidados,ambas aguardam transferência para hospital especializado em vítimas de queimaduras.

A ocorrência está sendo apresentada na delegacia central de Embu das Artes, foi acionada perícia para o local e o estabelecimento permanece interditado.

Comentários