Profissionais da Educação de Itapecerica concluem a vacinação neste sábado

Por Mariana Félix | 19/08/2021

No próximo sábado, 21 de agosto, a Prefeitura de Itapecerica da Serra fechará o ciclo vacinal de todos os profissionais da educação das redes de ensino públicas e particulares.

O profissional deve comparecer ao Ginásio de Esportes no horário das 8 às 16 horas, munido de documento com foto e o comprovante de vacinação.

Através dos esforços conjuntos da Secretaria de Educação e da Autarquia de Saúde, cerca de 1400 profissionais terão a aplicação da segunda dose da vacina antecipada.

“É mais segurança e tranquilidade a todos — funcionários, pais e alunos — no sentido de garantir o progressivo restabelecimento das atividades escolares presenciais, voltando a ter um ambiente o mais próximo possível daquele que tínhamos antes da pandemia”, informou Cleonice Madalena, Diretora do Departamento de Ensino Fundamental.
Já para a Diretora do Departamento de Ensino Infantil, Junia Maisa, “Aguardamos com ansiedade esse grande dia. Não víamos a hora de finalmente dizer: temos todos os profissionais da educação de nossa cidade imunizados”, concluiu.

Devido à vacinação dos profissionais da educação, não haverá drive-thru neste sábado, dia 21.

*Com informações da Prefeitura de Itapecerica da Serra

Comentários