Atendimento ao Empreendedor será ampliado pela Prefeitura

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/05/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra já oferece, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, um espaço dedicado ao empreendedorismo, é o Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) que funciona em parceria com o Sebrae de São Paulo.

Em reunião realizada na terça-feira (3) entre a Prefeitura, a Associação Comercial e Empresarial de Taboão da Serra (ACE-Taboão), a Associação dos Lojistas do Shopping Taboão, a Associação das Indústrias do Sudoeste de São Paulo (AISSP) e o Shopping Taboão, as entidades firmaram acordo para ampliar a parceria existente com o Sebrae-SP, para que o PAE seja ampliado.

Essa ampliação vai significar um melhor atendimento ao empresariado e também mais oportunidades de negócio para a cidade. Apenas o Shopping Taboão, mantém mais de 4 mil empregos, em 180 lojas e deverá passar pela segunda ampliação em breve, ganhando mais 50 lojas. 

Os serviços agora também poderão ser destinados à indústria, com a participação da AISSP. “O Shopping Taboão tem vida própria, bem como necessidades e particularidades em seus problemas, com a presença também da Indústria o PAE deverá oferecer serviços mais abrangentes sem deixar de atender aos micro e pequenos empresários”, afirma Jacira Moreti, secretária de Desenvolvimento Econômico.

Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 - Jardim Maria Rosa
Telefones: 4788 7888/4135 4801

Marcelo Valladão

Comentários