Dr. Nakano participa de seminário esportivo no Estádio do Morumbi

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 17/08/2021

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, participou do Seminário de Capacitação de Gestores Públicos e Privados, realizado no Salão Nobre do São Paulo Futebol Clube, no Estádio do Morumbi, na última sexta-feira, 13 de agosto.

O chefe do Poder Executivo esteve acompanhado pelo secretário municipal de Esportes, Evandro Pinheiro, e pelo vereador Cícero Melo.

O evento, organizado pelo Sindicato das Entidades de Administração do Desporto no Estado de São Paulo, é dividido em três etapas. As próximas acontecerão dias 19 e 20 de agosto.

O objetivo do seminário é promover alternativas para atualização e crescimento do segmento esportivo. Foram apresentados conteúdos e propostas para fomentar o setor, aliado às áreas de Educação, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Inovação Tecnológica, Turismo, entre outras.

Também estiveram presentes na capacitação o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Mizael Conrado, o vice-presidente da Empresa Olímpica Municipal do Rio de Janeiro e ex-ministro do Esporte, Ricardo Leyser, o secretário executivo da Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo, Marco Aurélio Pegolo, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro, entre outras autoridades.

Comentários