Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece novas oportunidades de emprego

Por Mariana Félix | 13/08/2021

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra segue na captação de vagas de emprego para auxiliar os moradores a se recolocarem no mercado de trabalho. Por isso, o Espaço do Trabalhador oferece 29 oportunidades emprego em empresas e comércios da região. Moradores interessados e que atendam ao perfil ofertado devem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br.

Até o dia 20 de agosto são oferecidas: cinco vagas para o cargo de costureira; duas vagas para mecânico de frota; duas vagas para pintor de autos; duas para vendedor técnico; e duas para mecânico automotivo.
Demais oportunidades oferecem uma vaga cada: ajudante de pizzaiolo; desentupidor; motorista carreteiro; serralheiro ½ oficial; torneiro mecânico; líder de caldeiraria/serralheria; líder de montagem mecânica; auxiliar de expedição; técnico em balanças; inspetor de qualidade; técnico controle de qualidade I; mecânico industrial; ajudante de manutenção; ajudante geral de marcenaria; auxiliar de eletricista; e auxiliar de manutenção.

Para mais informações, entre em contato com o Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
 
Serviço:
Espaço do Trabalhador de Taboão Da Serra
sde.cv@ts.sp.gov.br
Telefone: (11) 4788-7888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

*Com informações da Prefeitura de Taboão da Serra

Comentários