Autarquia de Saúde alerta os munícipes para a 2ª dose da vacina

Por Mariana Félix | 12/08/2021

A Autarquia Municipal de Saúde faz um apelo aos munícipes de Itapecerica da Serra para que fiquem atentos à data da aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19.

A imunização só está completa após a aplicação das duas doses da vacina. Portanto, é muito importante que aqueles que já receberam a primeira dose e estão no prazo para receber a segunda dose, retornem ao posto de saúde para completar o esquema vacinal.

No momento, o município registra o número de 3.630 pessoas que estão atrasadas e não retornaram para receber a segunda dose da vacina.

A segunda dose da vacina contra a Covid-19 é aplicada nos 13 postos de vacinação da cidade. Confira:

• Todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família - de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.
• Centro de Referência da Covid (Rua Felipe Callieira, esquina c/Rua Virgílio Busnello – Centro) - de segunda a sexta-feira, com horário expandido das 8 às 17 horas.

Para receber a segunda dose é preciso apresentar o cartão de vacina, que foi entregue quando a pessoa recebeu a primeira dose, além do RG com CPF.

Se puder, contribua com a Campanha Vacina Contra a Fome e com a Campanha do Agasalho, levando 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho.

*Com informações da Prefeitura de Itapecerica

Comentários