Ítalo Rocha, taboanense designer de sobrancelhas ganha prêmio em disputado concurso

Por Mariana Félix | 2/08/2021

Há quatro anos, o taboanense Ítalo Rocha decidiu sair de seu emprego em uma loja e ajudar sua esposa Tainara Luz em seu studio de sobrancelhas, e foi aí, que ele descobriu seu verdadeiro dom e paixão.

O primeiro contato com a profissão de designer de sobrancelhas aconteceu de forma descontraída, no início de 2017. Aos poucos, ele resolveu ajudar sua esposa também nos atendimentos, fez o curso, aprendeu novas técnicas com Tainara e se apaixonou, até que passou a ter uma clientela e o empreendimento foi crescendo cada dia mais.

Ítalo viu seu público aumentar e depois de um ano de atendimentos e aperfeiçoamento decidiu participar do concurso “participei de um campeonato em 2018, competi com mais de 400 pessoas e fiquei entre os finalistas” relembra. Conforme seu trabalho ganhou reconhecimento, o profissional investiu na área, desistiu do seu curso de Educação Física. “Eu juntei o útil ao agradável, comecei a ter retorno financeiro e investi cada vez mais na profissão” conta.

Hoje, Ítalo atende em média 300 clientes por mês, e até famosos já chegaram a Taboão da Serra para receber o atendimento dele como a MC Loma e as gemas lacração.

O studio conta com 3 profissionais (Tainara, Ítalo e Leandro) a agenda é completamente lotada, sendo preciso agendar os atendimentos de fins de semana com quase 1 mês antes, e o objetivo do casal é crescer cada vez mais e abrir franquias.

Serviço
Endereço: Av. Laurita Ortega Mari, 1950 - Sala 2 - Parque Pinheiros
Instagram: @studiotainaraluz

Comentários