Prefeitura de Itapecerica da Serra entrega Kits de festa julina para idosos do (SCFV)

Por Mariana Félix | 22/07/2021

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Idosos (SCFV), entregou nos dias 20 e 21 de julho, os kits de festa julina para os integrantes da Melhor Idade do Jardim Jacira e Centro de Itapecerica da Serra.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) tem como objetivo ofertar o serviço em complementação ao trabalho social com famílias desenvolvido pelos CRAS para fortalecimento do protagonismo e autonomia, da convivência familiar e comunitária como forma de prevenção das situações de risco social.

No dia 20, no Ginásio do Jardim Jacira, o evento contou com a presença do Prefeito Dr. Francisco Nakano, Vice-Prefeito Rafael de Oliveira,  da secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Tiemi Nakano e do secretário de Governo, Ciência e Tecnologia, Renato Rainha, que prestigiaram este que é o primeiro evento pós-vacinação, e só se tornou possível por estarem todos imunizados, após a aplicação da segunda dose da vacina contra o coronavírus.

No dia 21, no Ginásio de Esportes do Centro, estiveram presentes, os Secretários: Antônio de Godoi ( Finanças), Márcio Carvalho (Educação), Gerson Lazarin (Turismo), e representando o Deputado Estadual Adalberto Freitas o seu chefe de gabinete na ALESP, Dr. Francisco Vidotto.

Comentários