Prefeito Evilásio e Vereador Natal visitam obras de recapeamento do Parque Pinheiros

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/04/2011

Na última semana, o prefeito de Taboão da Serra Dr. Evilásio Farias e o vereador Natal estiveram no Parque Pinheiros para conferir as obras de recapeamento das Ruas Virginia Polzato Pereira, Carlos Cunha Filho, Afonso Pereira e Manoel O.D. Junqueira Filho. Outra importante obra que está sendo realizada na região é a recuperação asfáltica das Ruas Procópio Ferreira, Maurício Antonio Ferraz e Lauro da Silva.

De acordo com o vereador Natal, além da pavimentação, a população será beneficiada com as obras de limpeza e canalização do córrego e o bairro ficará mais iluminado. “A população pediu e indiquei ao prefeito Evilásio as ruas que precisam ser recapeadas e prontamente a solicitação foi atendida e as demais ruas do Parque Pinheiros também serão recapeadas ou receberão a operação Tapa Buraco”, informou Natal.

O prefeito Evilásio ressaltou a importância e representação do vereador no bairro. “O vereador Natal está sempre atuando em prol desta comunidade participando de todas as atividades como a entrega de material e o café da manhã que realizamos para a melhor idade para comemorar a chegada da páscoa na quadra do CSU”, disse o prefeito.

Renata Gomes 

Comentários