Passageiros reclamam de demora do circular 3 e 7.2 em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 8/07/2021

Os usuários do circular 3 (Via Pq. Laguna/Jd. Pazzine) e 7.2 (via Vida Nova/Jd. Maria Rosa) da viação Fervima de Taboão da Serra, reclamam da demora que são obrigados a enfrentar diariamente para utilizar os ônibus. Segundo eles são poucos veículos que são utilizados na linha e gera períodos de espera de até uma hora e meia. A fila para entrar nos ônibus também é grande.

Quem usa o transporte público diz que a demora dos ônibus é absurda e normalmente é o assunto mais comentado e criticado nas filas diárias.

“Outro dia esperamos 40 minutos e quando vem, vem lotado, um em cima do outro e isso não é o certo”, afirma uma passageira que afirma usar a linha há mais de três anos.

Ela afirma que já ligou na Viação Fervima e não obtiveram respostas.

“Isso é constante a muito tempo e não temos a que recorrer” completa.

Um passageiro que não quis se identificar, usa o circular 7.2 para ir ao trabalho e afirma que precisa sair quase três horas antes para não se atrasar.

“Acordo bem mais cedo, porque já sei que é uma vida para esse ônibus passar e todas as mil voltas que ele dá, nada melhora e a passagem só aumenta”.

Os usuários do transporte público que utilizam a linha atestam que o problema ocorre diariamente. Para eles a solução seria disponibilizar mais ônibus na linha.

O Jornal na Net entrou em contato com a Viação Fervima sobre o caso e ainda não obteve resposta.

Comentários