Julho: Mês de prevenção e cuidado no Vet Taboão

Por Outro autor | 7/07/2021

A medicina preventiva, é um dos pilares da prática veterinária, atualmente.  Antecipar-se à chegada de doenças que possam comprometer a qualidade de vida e o bem estar dos animais de estimação, promove a saúde do animal e evita que doenças, dor, tristeza e sofrimento atinjam o mesmo e aqueles com quem eles convivem.

Além disso, as práticas de medicina preventiva animal, diminuem e controlam a disseminação de zoonoses, que são aquelas doenças transmitidas dos animais para o homem.

Prevenir e Cuidar são atos de carinho e responsabilidade, por isso o Vet Taboão está dedicando o mês de julho, para realização de ações que visam orientar os clientes com relação a procedimentos voltados para a prevenção aos agravos de saúde de cães e gatos, com o objetivo de auxiliar os tutores a tomar as melhores decisões com relação a proteção do seu animal de estimação.

Nas consultas serão realizadas a avaliação da saúde do animal, serão dadas orientações quanto a ações preventivas, tais como, realização de checkp-ups anuais, avaliação nutricional, vacinação (sala de imunização exclusiva para filhotes em primovacinação), controle parasitário e de zoonoses, castração e outras ações que contribuem para trazer vida longa e de qualidade para esses amigos e amigas que amam seus tutores sem exigir nada em troca.

 A vacinação é o meio mais eficaz de proteger seu animal de estimação contra doenças infectocontagiosas, elas são perigosas e se contraídas pelo animal podem causar necessidade de um tratamento longo e doloroso, internação e até morte.

Hospital Vet Taboão tem condições, preços e combos especiais para a vacinação de cães e felinos. Fique atento ao calendário de imunização de seu animal e mantenha sempre sua carteira de vacinação atualizada.

Serviço
Mês da Prevenção e Cuidado no Vet Taboão
Data: De 01 a 31 de julho
Endereço: Av Dr José Maciel, 598

Comentários