Fim de semana de dia dos namorados foi marcado por filas no shopping Taboão

Por Mariana Félix | 14/06/2021

Desde o início da fase de Transição em Taboão as filas do shopping Taboão continuam grandes e as aglomerações pioram a cada fim de semana. No dia dos namorados. 12 de junho as filas se formaram por todo o estacionamento do comércio causando irritação nos munícipes.

Segundo Gabriel Oliveira, 22 anos, estava enfrentando aquela fila porque deixou para comprar o presente da namorada de última hora “ela queria um tênis e o modelo só tinha na loja aqui no shopping Taboão, não tive escolha”.

Já o casal Leandro e Vanessa, estavam ali para comprar comida e jantarem em casa “o frete nos aplicativos são muito caros, eu não vou pagar 13 reais de frete para comer um hambúrguer, prefiro vir aqui comprar mesmo” afirma.

A fila do cinema também estava grande com as novidades dos filmes em cartaz, mas, quem estava por lá, afirmou que era a parte do shopping mais organizada. “A gente comprou pela internet e conseguiu entrar numa boa” disse uma moradora de Taboão da Serra que não quis se identificar.

As pessoas que estavam na fila se queixaram da falta de organização da equipe do shopping para conter aquela aglomeração, muitos informaram que passaram mais de 2 hora somente tentando entrar.

Comentários