Escola de Itapecerica da Serra realizará Drive-Thru Solidário Junino

Por Mariana Félix | 8/06/2021

Em virtude da Pandemia da COVID-19, o CMHR Arco-Íris Centro não realizará a Festa Junina presencial neste ano de 2021, contudo, a escola terá a oportunidade de mobilizar a sociedade para reforçar atos de solidariedade com a realização do I DRIVE-THRU SOLIDÁRIO JUNINO ARCO-ÍRIS CENTRO, que acontecerá no sábado dia 26 de junho, das 10h às 15h.

A ação tem o objetivo de despertar o espírito de participação dos alunos, pais, professores e funcionários. Minimizar o impacto da quarentena às famílias necessitadas. Arrecadar alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, cobertores e agasalhos.

O Arco-íris Centro montará uma estrutura com o tema junino. As doações serão recolhidas por meio de “DRIVE-THRU”. Contará com pontos estratégicos para o armazenamento das doações, com auxílio de funcionários, professores e colaboradores que farão revezamento entre equipes, mantendo todos os cuidados para não haver aglomeração.

Durante o evento será distribuído uma lembrancinha como forma de agradecimento e um número para futuro sorteio. Será premiado o aluno que indicar o maior número de doadores. À família melhor caracterizada. Ao funcionário que estiver mais engraçado e para o doador sorteado. Para isso será constituída uma Comissão Julgadora que elaborará os quesitos para a premiação.

*Com informações da prefeitura de Itapecerica da Serra

Comentários