Cats feminino de Taboão goleia São Bernardo

Por | 23/04/2011

Embaixo do sol quente deste sábado, dia 23 de abril, a equipe feminina de futebol do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) / UniItalo venceu o São Bernardo por 4 a 1 pelo segundo jogo da equipe taboanense pelo Campeonato Paulista. A disputa aconteceu no Estádio Municipal Vereador José Feres e recebeu cerca de vinte torcedores.

O sol quente no primeiro tempo dificultou um jogo disputado. As jogadoras das duas equipes enfrentaram o mato alto e também o sol, em um primeiro tempo morno, mas com gols dos dois times. Kailane (Baiana) marcou aos 16 para a equipe taboanense e Jaqueline Dias igualou o placar para o São Bernardo aos 44 minutos de jogo.

O segundo tempo começou diferente da primeira etapa. Com o sol mais baixo, as chances de gol foram claras para o Cats que dominou os lances da partida. Mostrando superioridade e bom futebol, a equipe taboanense aplicou a goleada, Siênia e Ariane marcaram e o último gol da partida foi de Ana Carolina, que de rebote após defesa da goleira do São Bernardo fechou o placar.

Autora do primeiro gol do Cats, Baiana, falou da primeira vitória da equipe no campeonato. “Foi importante marcar o primeiro gol do jogo, atacamos bastante, mas sofremos o gol de pênalti no final do primeiro tempo. Finalizamos mais na partida, o jogo foi bom. Na próxima partida vamos manter o mesmo jogo, ir pra cima do adversário para se classificar entre os quatro primeiros do grupo e fazer saldo de gols”, disse.

Para o técnico do time, Marcelo Costa, a equipe não melhorou nada do primeiro jogo, jogando da mesma forma segundo ele. “Mas pelo menos hoje fizemos o resultado (no primeiro jogo o time perdeu para o Centro Olímpico)”, comentou.

 

Comentários