Vereador Ronaldo Onishi preside audiência para prestação de contas da Prefeitura

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 25/05/2021

A comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quarta-feira, dia 26, atendendo a Lei de Responsabilidade Fiscal, audiência pública da prestação de contas da prefeitura relativas ao primeiro quadrimestre de 2021.

O secretário de finanças da prefeitura de Taboão da Serra, Dr. Antônio Rodrigues, apresentará os gastos e investimentos realizados no primeiro quadrimestre, além da arrecadação no período e a previsão para os próximos meses de 2021.

Segundo Dr. Ronaldo Onishi, presidente da Comissão, a audiência de prestação de contas está amparada na constituição. “Essa apresentação é muito importante, pois ajuda, não só o Poder Legislativo, mas toda a sociedade taboanense, a fiscalizar os gastos públicos e os investimentos que estão sendo realizados pela prefeitura”, afirma.

A comissão de Finanças e Orçamento é formada pelos vereadores Dr. Ronaldo Onishi (presidente), Marcos Paulo (vice-presidente) e Dr. André Egydio (membro). A prestação de contas é obrigatória, prevista nos artigos 54 e 55 da Lei de Responsabilidade Fiscal e também em atenção a conceitos constitucionais da administração pública.

Devido às restrições de acesso ao prédio do Legislativo, por causa da pandemia e as imposições de distanciamento social, a audiência será realizada remotamente e transmitida ao vivo através do canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube. A imprensa terá acesso livre ao plenário.
 
Serviço:
 

Audiência pública de prestação de contas da secretaria de finanças (referente 1º quadrimestre de 2021)

Quarta-feira, dia 26 de maio, às 10h

Transmissão pelo canal do Youtube da Câmara Municipal de Taboão da Serra: https://www.youtube.com/channel/UCAFmU9INqUs3CD420E2nhug.

Telefone: 4788-9300

Site: www.camarataboao.sp.gov.br


 

 

Comentários