Shopping Taboão amplia horário de funcionamento para o Dia das Mães

Por Mariana Félix | 6/05/2021

O shopping Taboão, terá o horário de atendimento ampliado, durante os dias 6, 7 e 8 de maio o horário de funcionamento será das 9h ás 20h. Seguindo rígidos protocolos de segurança com tótens de álcool em gel distribuídos pelos corredores, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura nas entradas e respeitando a quantidade de 25% de capacidade máxima.

Com o objetivo de homenagear as mães nessa data tão importante, o Shopping Taboão aposta com todas as forças em ações especiais. Primeiramente, pensando em valorizar a beleza natural e individual das mães, o empreendimento fez parceria com a gigante de cosméticos Natura, e criou a promoção exclusiva Comprou-Ganhou. Entre os dias 1 e 16 de maio, a cada 350 reais em compras, o cliente ganha um trio de batons da linha Natura Faces, que foi escolhido por representar as mesmas características das mães: versatilidade e praticidade.

“A conexão emocional com a Natura foi imediata. Somos empresas que têm a ética como ingrediente principal, mantendo também o mesmo propósito de transformar, alegrar vidas e deixar o mundo mais bonito”, afirma Mariuche Ismerim, gerente de marketing do empreendimento.

O cadastro da promoção deve ser efetuado no site www.shoppingtaboao.com.br/promocoes ou com os promotores no Shopping Taboão. A validação das notas fiscais, no entanto, pode ser realizada no site do empreendimento ou nos tablets do Ponto de Trocas localizado na loja Promoção Dia das Mães.

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações pelo site: www.shoppingtaboao.com.br

Comentários